quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu quero meu banheiro assim ó...

nossa qdo eu vi essa imagem no blog Sa Mix aff "congelei"
que banheiro mais lindo de viver, "AH EU MEREÇO UM BANHEIRO ASSIM Ó"
é tudo lindo, louças, revestimentos, cores... simplesmente PERFEITO
no meu primeiro post coloquei imagem de outro banheiro mas... mudei de opinião e agora quero este:





 é lindo demais!!!
não tenho os créditos.
bjs
Giovana

Um comentário:

  1. Oi Giovana, vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho e sinceridade em seu comentário.
    Eu tento relatar através do blog um pouquinho da minha vida e da minha casa. Buscando sempre inspiração nos blogs "dazamigas" e compartilhando com elas as minhas artes.
    Faço tudo com muito carinho e dentro do meu padrão. Fico feliz em saber que consigo transmitir algo de bom e de uma certa forma servir de inspiração para alguém .
    Já dei uma voltinha pelas suas outras postagens e vi que vc é muito otimista, e quando a gente consegue mentalizar, a força do pensamento nos ajuda a chegar onde queremos.
    Um super beijo e adorei te conhecer!

    ResponderExcluir